Empresa de ensino a distância para pessoas que gostariam de fazer um curso de auxiliar de saúde bucal.
O desafio
Converter visitantes no site em novos alunos.
O que fizemos
Criamos um site para que os usuários pudessem “descobrir” a marca, explorar seus serviços e ofertas e tomar decisões baseadas no curso e na necessidade de efetuar a matrícula. Para isso, foram utilizadas técnicas de UX design e também de branding, com a criação de uma nova marca. Em seguida apresentamos um storytelling com os atributos positivos do curso.
Também foram criados vídeos para tornar a experiência de absorção das informações ainda mais fluida.
Versão mobile
Para este projeto, o foco estava em campanhas para as redes sociais, já que, de acordo com pesquisas realizadas, o público da empresa é 80% mobile.
Resultados
Depois de realizar a jornada completa no site, o usuário tem a opção de realizar a compra do curso de forma totalmente online. Desenvolvemos um check-out com telas de passo a passo para facilitar ainda mais a experiência de navegação no site.
Obtivemos resultados satisfatórios de conversão levando em média os números base de mercado de e-commerce.